Solange Almeida, de 47 anos de idade, desabafou sobre o uso de cigarro eletrônico. A cantora, que abandonou o vício a cerca de seis meses, contou que quase ficou sem voz.
+ Solange Almeida aproveita lua de mel com Monilton Moura
+ Gabi Martins exibe marquinha de bronzeado: “Para sair na Sapucaí maravilhosa”
+ Gustavo, do BBB 22, comenta relacionamento com Laís: “Fui usado, mas gostei”
“Eu fui apresentada e não sabia dos riscos que causava, até porque era dito que não tinha nicotina, que era só uma forma de tirar um estresse e quando você vê você já está atolado naquilo. Foi uma experiência que eu vivi e que não desejo pra ninguém”, disse ela nas redes sociais.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, contou que sua carreira quase acabou por conta do vício. “Eu não conseguia atingir os tons na mesma facilidade que eu tinha antes. O uso indevido do cigarro eletrônico quase culminou na perda total da minha voz e do meu emocional por inteiro. Me tirou do chão, de verdade”, lamentou ela.
Não é a primeira vez que a cantora desabafa sobre o uso do cigarro eletrônico. Recentemente, em entrevista no podcast EmPODeradas, apresentado por Cecília Lôbo, Priscila Mari e Amanda Lima, revelou que seu pulmão ficou prejudicado por conta do uso.
“Com o cigarro eletrônico, eu comecei a sentir coisas que eu não sentia. Era uma ansiedade, crise de pânico, uma série de coisas que depois fui ver de pessoas que deixaram de usar que sentiram a mesma coisa, do que ele desencadeava em você”, lamentou ela na ocasião.